sexta-feira, 22 de agosto de 2014

AS LENDAS E AS PROMESSAS

I Encontro Surf LEGENDS Nordeste

No início de setembro em Baía Formosa, no extremo sul do Rio Grande do Norte, quase divisa com a Paraíba, irá acontecer um campeonato que promete congregar os surfistas das primeiras gerações nordestinas.

POSTER DO EVENTO QUE ESTÁ SENDO REALIZADO ATRAVÉS DO ESFORÇO DO SURFISTA PARAIBANO HELDER AMARAL. A IDEIA É QUE ESTE EVENTO CIRCULE POR OUTROS ESTADOS DO NORDESTE NOS PRÓXIMOS ANOS

As paredes de Baía Formosa foram responsáveis por lapidar a linha polida do surf de Fabinho Gouveia (que estará presente no evento de 6 de setembro). Recentemente BF foi palco de uma etapa seletiva do mundial Pro Junior da ASP. A etapa foi vencida pelo talento da Praia Branca (Guarujá), Deivid Silva, que derrotou o favorito Ítalo Ferreira, que veio arrebentando em todas as baterias. Ambos são grandes promessas (realidades) do surf brasileiro.

IMAGEM RETIRADA DO SITE DA REVISTA SURFAR. ÍTALO FERREIRA É UM SURFISTA LOCAL DE BAÍA FORMOSA EM ASCENSÃO NO CENÁRIO MUNDIAL DO SURF

Estes novos talentos seguem o rastro dos LEGENDS de nosso surf, que devem ser respeitados e valorizados.

Surfistas de todas as gerações serão retratados no livro “A GRANDE HISTÓRIA DO SURF BRASILEIRO”, previsto para ser lançado em 2015.

Conheça detalhes, no site: http://www.hsurfbr.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário