sábado, 24 de agosto de 2019

RUMO AO RIO PARA LANÇAR MEU LIVRO

A Cidade Maravilhosa e seus surfistas ícones dos anos 1970 são as principais estrelas do Vol. 1 (de 5) de minha obra.

MINHA AGENDA DE LANÇAMENTOS NO RIO EM 2019
ARPOADOR
BARRA

O Blog HISTÓRIAS DO SURF agora fica hospedado em meu novo site, no qual é possível comprar o livro por seu preço oficial R$ 120,00. Nestas primeiras vernissages, somente até 31 de agosto de 2019, será possível adquirir o livro por seu valor promocional de lançamento: R$ 90,00, com direito a autógrafo.

Neste portal do BLOGSPOT deixei mais de 100 postagens, com histórias incríveis, que complementam meu trabalho publicado no livro, com muitas informações adicionais nesta grande empreitada A GRANDE HISTÓRIA DO SURF BRASILEIRO. Não deixem de navegar por aqui e voltar no tempo até as minhas primeiras aventuras como blogueiro em 2012.

LINK para o novo endereço de meu blog: http://hsurfbr.com.br/blog/

Um comentário: