quarta-feira, 13 de maio de 2020

BREVE NOVIDADES NO SITE DO LIVRO



PARA VIAJAR PELO BLOG DO LIVRO É SÓ CLICAR NESTE LINK: https://surfdragonblog.blogspot.com/2015/06/trip-ao-rio.html

6 comentários:

  1. Caro Reinaldo Dragão Andraus , sou profissional de educação física , desportista durante vários anos , e sou um aficcinado do Surf, acompanho desde as décadas passadas , estou inicando na fotografia espcializada em surf , e comprei seuprimeiro exemplar , no ano passado, viajei 90 dias pela europa , pois meu filho e neto moram em Paris, e fui aos campeonatos de Hossegor e Peniche , finalizando em NAZARÈ , Praia do Norte de 02 de novembro a 04 de dezembro de 2019. Bem narrei estes fatos pois passei por grandes emoções e boas vibrações neste período ! Solicito a você que me passe informações como adquirir o volume 1 e os subsequentes da História do Surf Brasileiro , pois num dos hotéis pela europaesqueci na partida ! Como adquirir, e gostaria de pedir avocê que se for possível autografasse para a minha pessoa ! Giacomo Biagio Di Gesu Filho . Meu e.mail : giacomofilhofilho@gmail.com , resido no Rio de Janeiro em Ipanema , na Rua Joana Angélica, 68/101 CEP : 22420-030 .( formas de pagamentoe recebimeto )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giacomo mandei um e-mail para você. Até agora temos apenas o VOLUME 1 publicado. Todos os lançamentos serão divulgados no site oficial WWW.HSURFBR.COM.BR, lá há um link para comprar o livro.

      Excluir
  2. Aguardo seu retorno , sem mais agradeço sua atenção!

    ResponderExcluir
  3. Favor entrar em conta no meu whats
    11991664484.
    Gostaria de fotos dos campeonatos 1984/85/86 que teve desfile das garotas sundek.

    ResponderExcluir
  4. Você teria exemplares ou fotos da revista quebra mar de 1980 há 1982? Pergunto porque pode ter uma foto minha, pegando onda em Santos, era uma foto de pagina dupla no meio da revista, estava intitulada como surfista anônimo, porém um amigo meu guardou por muitos anos a revista, porém perdeu ela, ele sempre disse que era eu com a prancha monoquilha dele Homero.

    ResponderExcluir