segunda-feira, 29 de julho de 2013

PARA COMEMORAR

Comemoração em dose dupla (TRIPLA)

Em minha última postagem comentei que estava faltando uma vitória brasileira em um evento PRIME desta temporada da ASP. A festa veio na etapa seguinte. Alejo Muniz fez as honras no festejado US OPEN no Pier de Huntington, epicentro do crowd californiano.


ALEJO MUNIZ COMEMORA JUNTO COM A MAIOR MULTIDÃO 
DA ATUALIDADE PARA EVENTOS DE SURF

Melhor ainda é ficar com a premiação de cem mil dólares (menos impostos), mas tenho certeza que Alejo ficou contente mesmo é com os preciosos pontos, que ele estava precisando para ficar mais tranquilo na elite, depois de um primeiro semestre sem grandes pontuações.

Um grande avanço com relação à premiação de 1998, quando a comemoração foi anida maior com uma dupla brasileira no pódio. Neco Padaratz venceu e Fabinho Gouveia ficou em segundo na ocasião, em um evento que era de WT. Ainda mais contundente!!
 

NECO E FABINHO ROUBARAM A CENA EM HUNTINGTON BEACH, 
O BRASIL ESTAVA FORTE NO CENÁRIO – FOI HISTÓRICO

Falando em HISTÓRIA comemoro também o lançamento do primeiro pacote de páginas com a nova formatação do site "HISTÓRIA DO SURF BRASILEIRO", trazendo o primeiro capítulo do livro na íntegra e mais um aperitivo dos seis próximos. Convido os frequentadores do BLOG a darem um passeio pelas web pages montadas com o maior carinho e a arte de Fernando Mesquita. 

CONFIRA: www.hsurfbr.com.br 





AGUARDEM NOVIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário